Besteiras: Tenha um terminal Hacker dos Cinemas

Você vê nos Cinemas, nas Séries, em todos os lugares como Verrdadeiiros Hackers trabalham, as vezes até com dois teclados no mesmo computador, trabalhando todos ao mesmo tempo, naquela tela cheia de gráficos que você não entende, com mapas do mundo, e tudo o que é mais incrível da terra mostrando na tela, e você fica ai com seu computador normalzinho querendo ser um Haaacker você também?

Seus problemas acabaram!

Lhe apresento o maravilhoso eDEX-UI, o matavilhoso terminal Hacker, com direito a tudo que você já viu nos Cinemas! Nunca mais você ficará triste e solitário querendo ser você também um Hacker.

Eu quero! Eu quero!! Estou jogando dinheiro na tela e não está vindo!!!!

Vamos lá abrir seu horizonte para este incrível e maravilhoso mundo Haaaquerrr, com os simples passos abaixo:

  • Entre no site do eDEX-UI e desça para a primeira parte com o nome de Assets, e baixe o correspondente ao seu Sistema Operacional.

Tela de Downloads

  • Instale o arquivo baixado e irá aparecer na lista de Aplicativos do seu Sistema Operacional o item eDEX-UI conforme abaixo: (Exemplo em MacOS)

Icone

  • Agora….Se prepare….Respire fundo….E execute o programa instalado, e veja esta maravilha aparecer a sua frente, com animações, gráficos, informações imprecindíveis sobre sua máquina:

Tela do Aplicativo

Recomendo a instalação deste estupendo produto, para não fornecer Spoilers desta maravilha tecnológica deixarei a abertura e todas as animações para os leitores experimentarem por si, a experiência é inesquecível, agora você também virou um Verdadeiro Racker.

Parabéns a todos os envolvidos.

  • Ministério da Ironia adverte: Esta postagem contém ironia

Inté =)